By

Juntam o ioga à meditação, mas também a uma alimentação saudável e até ao surf. Conheça alguns dos melhores retiros de ioga realizados em Portugal.

Encontrar a paz. Sair da rotina. Ouvir a mente. Acabar com o stresse. Oo rol das razões para fazer um retiro de ioga podia continuar, por isso, se é praticante de ioga ou quer-se iniciar nesta prática veja quais sãos os próximos retiros de ioga em Portugal e guarde já aqueles dias de férias que ainda lhe sobraram para um deles.

 

yoga evolution

Yoga Evolution

Durante uma semana deixe as preocupações de lado e no meio da natureza, em Oleiros, bem no centro de Portugal, pense apenas em ioga. Em setembro, o Yoga Evolution terá três retiros: Ashtanga & Yin Yoga Meditation (3 a 10 de setembro e 10 a 17 de setembro) Dynamic Yoga Flow & Yin e Yoga Meditation (24 de setembro a 1 de outubro). Os retiros incluem alojamento, três refeições vegetarianas por dia, 12 aulas de ioga no total, um dia no rio Zêzere e pode ainda em participar num workshop de chocolate cru. Fora do programa, é possível ainda fazer workshops de sabonetes e de paus de incenso, um passeio para aprender sobre ervas medicinais, massagem e escalada.

Preço: A partir de 441€

One Comment

  1. antonio@wideoceanretreat.com'
    António / 9 de Outubro de 2017 at 13:38 /Responder

    Parabéns pelo artigo, Rita.
    É bom ver que Portugal se vai afirmando também como destino de excelência para férias de yoga, com várias opções com muita qualidade de norte a sul do país.
    Caso algumas das sugestões apresentadas se encontrem esgotas, informo que a WideOceanRetreat ainda tem vagas para o próximo retiro de 17-23 de Outubro, na costa alentejana.
    Bem haja!
    António
    http://www.wideoceanretreat.com

Leave a Reply