By

Muitas nasceram este século, algumas não são especialmente bonitas. Afinal, o que é que as distingue das outras modelos? Uma cara invulgar que nada se assemelha aos cânones de beleza clássica, um toque de irreverencia, uma excentricidade para lá do razoável, autenticidade e o mais importante, este gang de miúdas são as rainhas do Instagram e da arte digital.

Longe de terem sido escolhidas pelas marcas por serem especialmente bonitas, terem feições harmoniosas ou uma figura perfeita, mas mais, por serem reconhecidas por meio mundo, por terem carisma, rebeldia e uma personalidade vincada, além de uma estética mais de acordo com o século XXI. O que indústria da moda quer é que haja mais autenticidade nas modelos, que se identifiquem com as pessoas na rua, que criem o culto da personalidade e uma marca pessoal esta é a tendência deste novo milénio. Então quem são as modelos de 2016?

modelos

Peyton Knight

17 anos, norte americana

Curiosidades: Descoberta num cinema no Missouri, quando assistia ao filme Crepúsculo com a mãe – tinha então 11 anos

Já desfilou para: Balenciaga, Missoni, Versace, Fendi, Prada, Gucci, Marc Jacobs, Alexander Wang, Victoria Beckham, Chanel, MSGM, Prada e Versace…

 

Leave a Reply