By

Este fim de semana sugerimos-lhes dois festivais gastronómicos, uma pop-up de joalharia no Porto e um filme da Walt Disney, entre outras sugestões.

A joalharia portuguesa está a mudar e pode vê-la numa loja pop-up nas Galerias Lumière, no Porto. Mas há muito mais para fazer este fim de semana. Continuando a norte, não perca a Festa do Espumante, em Melgaço, e o concerto de Kevin Morby, em Espinho. Na zona de Lisboa, sugerimos-lhe o Mercado do Mel e da Doçaria, em Cascais, e um almoço de Natal fora da Caixa, na Mouraria. A sul, vá ao teatro, neste caso culinário. Em todo o País há mais um filme da Walt Disney para ir ver em família. Bom fim de semana.

ourivesaria portuguesa

Conheça a nova ourivesaria portuguesa 

Oito jovens designers de joalharia juntaram-se para apresentar as suas coleções em nome próprio, que rompem com a tradição da ourivesaria nacional, numa loja temporária nas Galerias Lumière, Porto. Todos eles exploram novos materiais, formas, texturas e acabamentos para apresentar conceitos alternativos, mas acessíveis. As peças apresentadas pelo 8×8 são todas trabalhadas artesanalmente e muitas em edições limitadas.

Onde: Galerias Lumière, Porto
Quando:
Até 15 de janeiro
Preço:
Entrada livre

 

Leave a Reply