By

Era uma vez os plissados, uma tendência que chegou às passerelles, prometeu liderar o Mundo e conseguiu. Se ainda não apostou em peças com pregas, não perca mais tempo. São giras e apropriadas para usar na meia estação!

Vamos fazer um jogo. Na próxima vez que for passear conte quantas saias plissadas é que vê pelo caminho. Depois escreva o resultado na parte dos comentários deste artigo. Apostamos que um número abaixo de cinco é derrota. Os plissados são um must have que começou o seu reinado no início deste ano e promete ficar muito mais tempo. Para o provar temos as lojas recheadas de peças com tecido em prega. De lá saltam para o street style, com as mulheres a apostarem em saias e culotes e até calças compridas com t-shirts simples e de uma só cor nos dias mais quentes – já quando chegar o mau tempo, a parte de cima vai dar lugar a camisolas de malha largas.

Enquanto a meteorologia anda indecisa e a leitora ainda consegue pôr de lado a roupa de inverno que a aquece nos dias mais frios, perca a cabeça (e o dinheiro que tem na carteira) com as nossas sugestões de plissados. Não estranhe os prateados dominarem esta galeria – é que como já avisámos noutro artigo, esta cor é outra das tendências da estação.

plissados

Saia plissada brilhos, 25,95€, Zara

 

Leave a Reply