By

Não adianta querer fazer uma alimentação saudável se abre o frigorífico e só tem alimentos que engordam e prejudicam a saúde. Há verdadeiros vilões no supermercado que não merecem a sua atenção, por isso vamos divulgá-los. Isto para que não volte sequer a dizer o nome dos piores alimentos para ter em casa.

Costuma dizer-se que a roupa diz muito de uma mulher. Um frigorífico também. Funciona como uma espécie de armário da alimentação. Estão lá arrumados os alimentos clássicos, os importantes e os preferidos. É a estes últimos que queremos chegar. Já se questionou se os seus preferidos não serão os piores alimentos para ter em casa?

É importante, para manter uma alimentação saudável, que tenha noção dos alimentos que prejudicam a sua saúde. Quando os identifica deve imediatamente deixá-los de lado e encontrar outros com um maior número de nutrientes que os substituam.

Depois de lhe termos dito quais são os alimentos essenciais que deve ter na despensa, mostramos-lhe os escusados.

piores alimentos

Açúcar

Se o açúcar participasse num filme da Disney seria a madrasta má da Branca de neve. Este carboidrato é um dos maiores vilões da alimentação. Deve substituí-lo por stevia, um adoçante natural.

 

Leave a Reply