By

A modelo, empresária e influenciadora mais querida da Internet revela como é que mantém o equilíbrio quando vai de viagem. Siga o exemplo deste modelo a seguir e comece o dia cheia de energia!

Com a utilização e crescente importância das redes sociais surgiram novos estatutos. As influenciadoras – ou digital influencers – são uma nova categoria que nasce com o mundo digital. Afirmam-se, por um lado, pelo estilo de vida que seguem e defendem. Mas, por outro, pelo número de pessoas que, do outro lado do ecrã, seguem essa mesma forma de viver. Se uma influenciadora é alguém que influência a vida de quem a observa, então queremos que estes exemplos sejam bons, certo? Karlie Kloss, de 25 anos, desempenha na perfeição esse papel – tanto que foi considerada uma das 100 mulheres mais influentes do mundo pela revista Time.

Fez, duas vezes, capa da edição norte-americana da revista Vogue. E desfilou para marcas como Chloé, Alexander McQueen, Saint Laurent ou Elie Saab. Porém, a sua influencia estende-se além do universo da moda. A modelo é também uma empresária, apaixonada por programação. Prova disso, é o facto de ter fundado a Kode with Klossy, um curso de programação criado em parceria com a Flatiron School e a Code.org, que pretendem encorajar mulheres a afirmarem-se no universo da tecnologia.

 

O pequeno-almoço energizante de Karlie Kloss

Fazendo scroll pela sua conta de Instagram, é ainda bastante evidente a boa relação que a modelo, e estrela do canal de Youtube Klossy, mantém com o exercício físico e a alimentação. Num dos vídeos que publicou no seu vlog, Kloss deixa seis dicas sobre como manter o equilibro em viagens: “Adoro gorduras saudáveis pela manhã, porque põem o cérebro a funcionar e fornecem energia para todo o dia”, revela. Para Kloss, o pequeno-almoço é verdadeiramente a refeição mais importante do dia. Especialmente porque, admite, é muitas vezes a única refeição que consegue controlar absolutamente.

A modelo começa, então, o dia com uma omelete de claras de ovo. Completa, no mesmo prato, com um abacate, tomate e espargos. Ketchup biológico é obrigatório, tanto que o leva sempre na sua carteira.

A top model deixa outras sugestões para manter bons hábitos durante as viagens: levar snacks próprios, manter a hidratação e uma boa circulação sanguínea, mesmo estando no quarto do hotel (exemplifica com exercício físico). Revela ainda que não passa sem máscaras faciais, roupa confortável, leggings de compressão e, claro, bons momentos!

Saiba ainda que outros alimentos deve comer ao pequeno-almoço.

 

Leave a Reply