By

Pelo sétimo ano consecutivo, a Saber Viver e a Fundação Luso estão a oferecer 2000€ a quem der uma ideia que promova bons hábitos de hidratação. Apesar do consumo de água ser uma coisa natural, estima-se que 20% dos portugueses apenas bebe água a contragosto e que o consumo diário se situa abaixo dos dois litros indicados pela Autoridade Europeia de Segurança Alimentar.

O objetivo do passatempo Água é Vida é promover um estilo de vida mais saudável junto dos portugueses através de uma boa hidratação, e valorizar as melhores ideias, inovadoras e concretizáveis que contribuam para este fim.

Para participar nesta sexta edição do Prémio Água é Vida, consulte o regulamento e preencha o formulário, onde deverá colocar os seus dados pessoais e apresentar a sua ideia. As candidaturas serão avaliadas por um júri composto por especialistas nas áreas de Saúde, Comunicação e Marketing, e a ideia vencedora receberá 2000€ em dinheiro.

A fase de candidaturas decorrerá de 01 de junho a 31 de agosto de 2017. Os resultados serão publicados na revista Saber Viver de outubro.

Nome completo*

Data de nascimento*

Telefone*

Profissão*

E-mail*

Morada completa*

Como teve conhecimento desta iniciativa*

A minha ideia é:

Ficheiro: (até 14MB)


Os elementos solicitados são obrigatórios para a participação neste passatempo. Os dados pessoais serão inseridos num ficheiro informático da responsabilidade da Plot Content Agency, Avenida Conselheiro Fernando de Sousa, 19, 6.º, 1070-072 Lisboa e destinam-se ao processamento do presente passatempo bem como a serem futuramente utilizados pelas empresas do grupo Plot, para o envio de correspondência, mensagens eletrónicas ou de ofertas promocionais. O titular tem os direitos de acesso, retificação e eliminação dos dados fornecidos e pode exercê-los pessoalmente ou por escrito junto da morada indicada ou através do email passatempos@plotcontent.com.

Li e aceito estes termos.

Ao participar, os concorrentes autorizam expressamente que os seus dados pessoais possam ser usados pelo departamento de marketing da How Media e pela entidade promotora do passatempo.

 

Leave a Reply