Passatempo: Temos 10 Day Tickets Open Mag para oferecer

Talks e workshops, contato direto com as suas marcas favoritas e ainda muitos prémios é tudo aquilo que merece e que vai ter acesso no Open Mag Porto. Se ainda não comprou os bilhetes, temos 10 Day Tickets Open Mag duplos para lhe oferecer!

Nos dias 16 e 17 de junho, todos os caminhos vão dar ao Open Mag, na Alfândega do Porto. Porquê? Porque é lá que tudo vai acontecer! Vai ter à sua espera um festival de experiências, workshops, talks, stands de marcas e muitos outros prémios (5 razões pelas quais não pode mesmo faltar).

Habilite-se a ganhar um dos 10 Day Tickets Open Mag

Ainda não comprou o seu bilhete? Não há problema, porque tem a oportunidade de ganhar um dos 10 Day Tickets Open Mag duplos que temos para oferecer. Sim, ouviu bem… Duplos! Isto quer dizer que pode levar a sua mãe ou a melhor amiga consigo para o maior evento do ano.

Mas, afinal, o Day Ticket dá-lhe acesso a quê? A tudo aquilo que a faz feliz! Por outras palavras, dá-lhe acesso às talks & workshops e a todos os espaços e experiências no evento. Para além disso, ainda vai sair do evento com o Goodie Bag oficial do Open Mag e com inúmeras amostras das marcas presentes.

Para se habilitar a ganhar um dos 10 Day Tickets duplos, vá até à nossa página do Facebook e fique a par de toda a mecânica do passatempo. A Saber Viver deseja-lhe boa sorte! 


 

Não se esqueça: caso não seja uma das premiadas, basta aceder ao site do Open Mag Porto para saber todas as informações sobre os bilhetes.