Isabel Silva é a grande embaixadora do Open Mag Porto

É já nos dias 16 e 17 de junho que a apresentadora de televisão estará na Alfândega do Porto a acompanhar este evento de experiências únicas. Isabel Silva é embaixadora do Open Mag Porto e dizemos-lhe isto: não vai mesmo querer perder estes dois dias!

“A revista Saber Viver vai ganhar vida!”, diz Isabel Silva, embaixadora do Open Mag Porto, que vai estar neste evento único a decorrer na Alfândega do Porto.

A apresentadora vai participar em algumas das atividades do evento – há tutoriais de moda, showcookings, workshops de moda, de beleza e ainda aulas de boxe e treino funcional – e receber as visitantes que por aqui vão passar.

Sendo que também é “leitora assídua da Saber Viver”, Isabel Silva convida todos a aproveitarem as experiências do Open Mag Porto, que incluem também danças e ainda há a possibilidade de ser a próxima capa da Saber Viver. Já imaginou?

Não perca o evento do ano, recheado de surpresas e novidades.

Isabel Silva é embaixadora do Open Mag Porto


E foi isto que aconteceu…

O Open Mag Porto foi um sucesso e a nossa embaixadora foi provar isso mesmo! Isabel Silva esteve na Alfândega do Porto a falar com as nossas leitoras e mostrou-nos um pouco do que aconteceu por lá. Veja-o.