By

Usar os dedos, o pincel ou a esponja tem os dias contados. No que toca à base líquida, esta escova elétrica é a ferramenta ideal para ficar com uma pele perfeita, polida.

Uma escova elétrica para aplicar a base de maquilhagem? Sim! Existe e é da mesma marca conhecida pelos dispositivos de limpeza facial, a Clarisonic. Chama-se Sonic Foundation Brush e dá uma aparência de cobertura de base perfeita, e completa em 60 segundos (ou menos!). É que a sua tecnologia de oscilação patenteada gera mais de 18.000 micro-misturas por minuto. Isso faz com que possa transformar o seu dispositivo de limpeza facial sónica num aplicador profissional de maquilhagem. E é compatível com todas as escovas elétricas de rosto Clarisonic – Mia 1, Mia 2, Mia FIT e Smart Profile.

Escova Sonic Foundation Brush & Makeup Blender Clarisonic, exclusivo Sephora, 35€ 

“A ideia da escova elétrica surgiu há alguns anos, quando estávamos à procura de uma forma para analizar as rugas”, disse Robb Akridge, co-fundador e presidente da marca, ao site Refinery 29. “Incluímos a maquilhagem no processo de testes e concluímos que a tecnologia de oscilação patenteada de Clarisonic, não só é fantástica para a limpeza, como para aplicar maquilhagem em toda a pele”.

 

Como aplicar a base de maquilhagem com a escova elétrica?

Primeiro, pontilhe o rosto com pequenas doses de base líquida. Nas maçãs do rosto, testa e queixo. Depois, ligue a escova – ajustando a velocidade à sua preferência  – e deixe a escova deslizar suavemente por todo o rosto. “Se a textura parecer que pega, talvez deva usar uma velocidade mais rápida”, aconselha Robb Akridge. Tal como quando usa uma esponja para aplicar base, comece pelas maçãs do rosto e depois na testa, descendo pelo nariz até ao queixo, sempre em movimentos circulares. E como a escova não é porosa, basta apenas uma pequena quantidade de produto para obter todo o efeito pretendido.

Os seus principais benefícios

  • Aplica o seu líquido favorito ou base em stick em menos de um minut.
  • Fornece um look de maquilhagem airbrush. 
  • Aplica-se sem esforço em zonas difíceis, permitindo uma aplicação perfeita.
  • Funciona bem com o creme BB / CC, o corretivo, o primário corretivo de cores, o iluminador líquido e outros produtos de contorno.
  • Abrange imperfeições como manchas e cicatrizes de acne melhor do que mãos.
  • Usa menos base com a fórmula de absorção mínima no pincel da maquilhagem.
  • Ideal para todos os tipos de pele.
  • Não recomendado o uso com pós.
Foto: prnewswire

 

Leave a Reply