By

A primeira edição do ano do mercado Crafts & Design acontece já este fim de semana, com um tema especial: Love Letters. A propósito do Dia dos Namorados, encontre aqui um presente original, de autor, neste evento.

Falta cerca de uma semana para o dia mais romântico do ano. Por isso, se ainda não encontrou o presente para dar ao seu mais que tudo e pretende fugir às marcas tradicionais, e a sítios tão cheios de gente como os centros comerciais, temos uma sugestão para este fim de semana.

Encontre um presente no mercado Crafts & Design

Pela primeira vez este ano, o mercado Crafts & Design chega ao Jardim da Estrela, em Lisboa, a 2 e 3 de fevereiro, com um tema para todos os apaixonados. Love Letters marca a primeira edição de 2018 e acontece das 10h00 às 18h00, com entrada gratuita.

As bancas expostas por este mercado fogem aos presentes tradicionais. Por aqui irá encontrar artesanato contemporâneo, peças em cerâmica, design, fotografia, ilustração, joalharia, moda, plantas aromáticas e muito mais.

O mercado já se realiza desde 2006. Tem como propósito funcionar como uma rampa de lançamento para criadores nacionais e internacionais. Tanto nas áreas do design e como do artesanato contemporâneo. Define-se como “um mercado criativo para pessoas criativas” e tem uma componente de responsabilidade social muito ativa. Já realizaram algumas edições que ajudaram associações de animais, por exemplo. Costuma acontecer sempre no início de cada mês, tanto no verão, como no inverno.

Mas se não está a pensar do dia de São Valentim, aproveite o sol e o céu azul. Que tal um passeio em família?

Gostava de ir ao mercado Crafts & Design, no jardim da Estrela? Não deixe também de conhecer as obras de Vhills, de Manuel João Vieira, e de muitos outros artistas, por todo o país.

 

Leave a Reply