By

Sabe quais são os tons de maquilhagem indicados para o seu tom de pele? Está a precisar de fazer um tratamento antienvelhecimento? A Clarins vai estar no Open Mag, a 6 e 7 de maio, a mostrar-lhe as melhores rotinas de beleza!

Todos os dias a nossa pele está sujeita a muitos fatores que a danificam: poluição, sol, vento e fatores internos como a privação de sono, má alimentação e stress são apenas alguns deles. Já as consequências são muitas: a pele fica desidratada, sem brilho natural, com manchas e rugas. A Clarins sabe-o, por isso vai recebê-la no Open Mag para lhe mostrar não só as melhores rotinas de beleza, como a maquilhagem que deve escolher de acordo com o seu rosto.

Por onde vai a Clarins começar?

Ora, a 6 de maio, pelas 16h, os profissionais da marca estarão à sua espera para lhe dar aquilo que tanto merece: um tratamento de beleza, de acordo com as necessidades da sua pele. A Clarins, mundialmente conhecida por se inspirar numa combinação entre as matérias primas que a Natureza oferece e os gestos perfeitos, irá mostrar-lhe o tratamento antienvelhecimento indicado para si. Apresse-se, pois o número de rotinas de beleza disponíveis é limitado!

E para acabar, o que podemos esperar da Clarins?

Já no domingo, pelas 13h45, a marca francesa mostra-lhe quais são as melhores opções de maquilhagem de acordo com o seu tipo de pele. Neste workshop vai ficar a saber as características da make up, perceber como funcionam as cores conjugadas com o tom de pele e descobrir aqueles truques capazes de transformar defeitos em virtudes.

Mas há muito mais! Além dos workshops, não deixe de ir ao espaço da marca que terá muitas outras surpresas para si!

Está com curiosidade de experimentar estes dois workshops? Veja o resto da programação aqui.

 

Leave a Reply