By

Entre em 2017 com o pé direito e… um livro na mão. Há escritas que nos dão a inspiração que precisamos para lutar por aquilo em que acreditamos, ou autores que partilham connosco ferramentas para aprendermos a lidar com alguns dos desafios da nossa vida. E é desses livros motivacionais que falamos a seguir.

Há uma frase que diz que “ler não dá sono, dá sonhos”. Sonhos esses que muitas vezes, por insegurança, achamos que não somos capazes de concretizar. Há alturas em que é tudo uma questão de encorajamento e incentivo. E por que não encontrar tudo isso em livros motivacionais?

Se cada ano que passa é uma página virada na nossa vida, então esta é a altura certa para começar de novo. Inspire-se na leitura e nos autores que escreveram páginas que, traduzidas em duas palavras, seria algo do género: “você consegue”.

fazer-do-medo-coragem

“O medo nasce connosco, mas com ele nasce também o dom da coragem.” Esta é uma frase deste livro escrito por alguém que se libertou de emoções tóxicas. Nas 188 páginas encontra casos reais, exercícios e planos de 10 pessoas que a ajudam a ter uma vida mais feliz e autêntica.

Fazer do Medo Coragem, de Teresa Marta, 14,80€, Matéria Prima

One Comment

  1. infograficosgratis@gmail.com'
    Marcie / 29 de Abril de 2017 at 23:56 /Responder

    Gostei da frase: “ler não dá sono, dá sonhos”. Concordo.

Leave a Reply