By

A monotonia não tem de chegar à roupa interior – o que seria! E a lingerie nos últimos tempos tem quebrado todos os tabus. Este verão queremo-la bem colorida, divertida e à vista! Estes são os nossos modelos favoritos.

A roupa interior, como o nome indica, pressupõe ser algo íntimo, escondido. Tanto que, até há pouco tempo, os tops decotados ou sem costas dispensavam o uso de soutien e ainda havia quem usasse alças transparentes de silicone que, na verdade, de transparentes não tinham nada. Até agora. A lingerie colorida afirmou-se como tendência e surgiu para dar um up ao look. Às cores juntaram-se ainda os desenhos, as transparências, e as estampas (tão divertidas!)

Como acontece na moda, as tendências passam das redes sociais para a rua e são as it girls que nos dizem como as usar. Chiara Ferragni ou Kendall Jenner colocaram a sua lingerie colorida e transparente de fora e mostram como é que se arrasa!

À esquerda: Chiarra Ferragni, do blogue The Blond Salad. À direita: Kendall Jenner e Gigi Hadid. (Fotos: Instagram)

Lingerie colorida: como usar

Não é difícil, de facto. Em vez de prescindir do soutien em tops decotados ou em camisas abertas nas costas, assuma-o nas cores mais excêntricas e exponha-o ao mundo (com orgulho). Quanto à parte de baixo, bem, continuará escondida. Ainda assim, também não tem de ser aborrecida. Faça pandan e aposte, à mesma, em tons fortes.

A lingerie colorida – e também sedutora – veio para ficar e são dezenas as peças para apostar este verão. Não se esqueça: alças e renda à mostra e está pronta para sair de casa.

Veja as nossas sugestões.

Tezenis, 4,95€ (antes 9,90€)

 

Leave a Reply