By

Já viu a reação dos famosos à vitória de Trump? Sabia que há um chocolate que acaba com a dores menstruais? Tudo o que tem de saber sobre moda, beleza, bem-estar, lifestyle, cozinha e fitness está aqui, no Happening! Boas leituras!

Trump ganhou e o mundo das celebridades não se calou

O choque foi mundial: Donald Trump foi eleito Presidente dos Estados Unidos da América. As redes sociais rapidamente se inundaram de comentários negativos e muitas celebridades já deram a sua opinião. Ariana Grande deixou um “bem, isto é absolutamente aterrorizante” no Twitter, plataforma onde também Katty Perry se manifestou com um “Não fiquem quietos. Não chorem. Nós não somos uma nação que permitirá que o ÓDIO nos conduza!”. Também em Portugal já se leem comentários como é o caso de “dia triste para a Humanidade”, de Jessica Athayde e “prestes a ouvir o discurso do próximo presidente dos Estados Unidos. E com a sensação de que está tudo louco… Donald Trump??? O que será que aí vem?”, de Claúdia Vieira.

Mais de 2 em 5 portugueses estariam dispostos a pagar mais por alimentos amigos do ambiente

O estudo foi divulgado pela Marktest, que informa também que o valor está acima da média europeia. Segundo o grupo “em Portugal, 44.6% dos entrevistados pela Marktest assumem predisposição para pagar mais por alimentos amigos do ambiente. Estes dados colocam Portugal na quarta posição, deste conjunto de países. Na Croácia o valor sobe para 45.5%, em Espanha para 47.4% e na Eslovénia para 49.0%, que é assim o país onde mais residentes se mostram dispostos a pagar mais por alimentos amigos do ambiente.”

Novo chocolate suíço promete acabar com as dores menstruais

Marc Widmer é produtor de chocolates suíço e acaba de descobrir “a pólvora”. Chama-se Frauenmond (em português Lua da Mulher) e promete acabar com as dores menstruais. Feito com 60% de cacau e 17 ervas típicas dos Alpes Suíços, o Frauenmond aumenta os níveis de serotonina, relaxa e diminui o desconforto da mulher.

The Kills são a nova confirmação do NOS Alive

Depois de Despeche Mode e Foo Fighters, o NOS Alive confirma The Kills para a edição de 2017. O grupo formado por Alison Mosshart e Jamie Hince vai subir ao palco principal do Passeio Marítimo de Algés a 7 de julho.

Para entrar no desfile Victoria’s Secret Bella Hadid diz que passou fome

“Na verdade não queria perder peso. Gostava de ter mais peito e mais rabo, mas a culpa não é minha. Tive de fazer três horas diárias de exercício intensivo. É de loucos, eu sei, mas quando se tem em mente atingir um objectivo, consegue-se. Espero que quando estiver na passarela não fique muito nervosa por estar em lingerie nem me sinta mais insegura do que as outras”, foi desta forma que a irmã de Gigi Hadid justificou a recente perda de peso. O desfile anual da Victoria’s Secret realiza-se dia 30, em Paris, e será transmitido na televisão a 5 de Dezembro.

Tem mais alguma notícia para o Happening?

 

Leave a Reply