By

De 29 de junho a 1 de julho, o Musa Cascais traz o melhor reggae a Portugal. Temos 4 bilhetes para oferecer. Saiba o que tem de fazer para ser uma das vencedoras!

O festival Musa Cascais está de regresso à praia de Carcavelos para três dias de muito reggae mais importante do país. Gentleman é o cabeça de cartaz, mas há muitos mais nomes, tais como, Ponto de Equilíbrio, Horace Andy, Fantan Mojah,  The Skatalites e Naâman.

O Musa Cascais, organizado pela CRIATIVA, por todos e para todos em regime de voluntariado e sem quaisquer fins lucrativos, é já uma referência no que diz respeito à sustentabilidade e à música. É intenção do Festival promover uma sociedade mais consciente dos desafios globais, aliando música e criatividade numa experiência de cidadania global.

Para se habilitar a ser uma das vencedoras, basta pôr um gosto no Facebook Musa Cascais e da Saber Viver, partilhar o passatempo no seu Facebook e identificar duas amigas. Não se esqueça de preencher o formulário. A seleção das premiadas será feita de modo aleatório (random.org). Concorra até dia 20 de junho. As vencedoras serão divulgadas na semana seguinte.

Nome do passatempo*

Nome completo*

Telefone*

E-mail*

Morada completa*

Mensagem


Os elementos solicitados são obrigatórios para a participação neste passatempo. Os dados pessoais serão inseridos num ficheiro informático da responsabilidade da Plot Content Agency, Avenida Conselheiro Fernando de Sousa, 19, 6.º, 1070-072 Lisboa e destinam-se ao processamento do presente passatempo bem como a serem futuramente utilizados pelas empresas do grupo Plot, para o envio de correspondência, mensagens eletrónicas ou de ofertas promocionais. O titular tem os direitos de acesso, retificação e eliminação dos dados fornecidos e pode exercê-los pessoalmente ou por escrito junto da morada indicada ou através do email passatempos@plotcontent.com.

Li e aceito estes termos.

One Comment

  1. zacarina@gmail.com'
    Catarina Rosa / 29 de Junho de 2017 at 9:57 /Responder

    Fui uma das vencedoras mas até agora ainda ninguém me contactou!
    Aguardo contacto
    Obrigada

Leave a Reply