By

apresenta-especial-party

O mês de dezembro chegou, já só faltam 23 dias para o Natal. O tempo corre, principalmente quando estamos demasiado envolvidas na rotina. Mas, este ano, queremos que seja diferente. Queremos que abrande, respire e desfrute. Preparámos o Especial Party, um guia com estratégias e sugestões que vão ajudá-la a viver esta época de festa em pleno. Está preparada?

Esta é a época do ano em que deveríamos estar mais descontraídas… Afinal, é tempo de festa, de estar com a família, de recordar o melhor que a vida nos dá e de celebrar o início de um novo ano. No entanto, na maior parte dos casos, não é isso que acontece. Todos os anos, vivemos uma correria até à noite de Natal e, muitas vezes, acabamos por não desfrutar desta fase como gostaríamos. Foi precisamente por estarmos conscientes desta azáfama – que afeta sobretudo nós, mulheres – que decidimos preparar este guia especial.

O Especial Party começa já amanhã e vai ajudá-la a encarar esta época de uma outra forma. Todos os dias até ao final do mês, iremos partilhar consigo dicas, conselhos e sugestões em áreas tão diversas como a moda, a beleza, a decoração, a alimentação e o bem-estar para que a sua quadra festiva seja diferente este ano. Mais tranquila, sem percalços e, acima de tudo, alegre e divertida. O objetivo é que aproveite ao máximo os melhores momentos, garantindo que cumpre todos os seus compromissos, com sucesso.

destaq_teaser-esp-party-footer

Para já, podemos desvendar um pouco do que vem aí: desde as melhores compras de Natal até à preparação da ementa da consoada com conselhos de nutrição, sem esquecer a importância de gerir as suas finanças pessoais nesta fase, vamos dar-lhe muitas sugestões que vão tornar os seus dias mais simples e felizes.

Já pensou, por exemplo, em programar um Natal alternativo (quem lhe disse que o Natal tem de ser passado em casa?). Outra hipótese será aproveitar as promoções de última hora e ir passar uns dias de férias em família, dentro ou fora de Portugal (temos algumas propostas irrecusáveis)… E o Réveillon? Já pensou no outfit que vai vestir para receber 2017? Não se preocupe. Nós também vamos dar-lhe uma ajuda. Até lá, fique atenta.

Acompanhe durante todo o mês em saberviver.pt, no Instagram e no Facebook com o hashtag #SVparty. Let’s get this party started!

 

Leave a Reply