By

A modelo, atriz e activista Emily Ratajkowski é a nova embaixadora de Kérastase. Emily representa uma mulher confiante, com uma grande força interior, cool e de espírito livre. Como todas ambicionamos de ser. E porque não começarmos pelo cabelo?

Do mundo da moda às redes sociais, Emily Ratajkowski está em todo o lado. Capa das maiores revistas de moda do mundo e presente no Instagram, onde inspira mais de 16 milhões de fãs que a seguem todos os dias. Emily é o ícone de beleza do momento e a musa inspiradora de alguns dos hairstylists mais influentes do mundo.

Como modelo, tornou-se conhecida ao aparecer no vídeo de Robin Thicke e Pharrell, Blurred Lines. Enquanto atriz, participou no thriller de sucesso Gone Girl e, em breve, será destaque de Cruise, In Darkness e Welcome Home.

Emily Ratajkowski e o poder do cabelo

Emily Ratajkowski Kérastase

Para a atriz, o cabelo é um símbolo de feminilidade e de auto-expressão. E Emily é obcecada pelo seu. Está sempre a mudar o seu corte ou penteado. Tudo, para espelhar o seu mood. Comprido, brilhante, vestido a rigor ou solto e leve, o cabelo tem de ser cuidado e protegido. Daí se ter aliado à Kérastase, uma marca em que acredita.

Emily revela neste vídeo qual é o seu livro, série e músico favorito. Mas não só. Mostra também quais são os seus produtos favoritos de Kérastase.

“Estou muito entusiasmada e orgulhosa de ter sido escolhida para ser embaixadora Kérastase. O cabelo é essencial na forma como me expresso. Adoro a sensação de um cabelo limpo, com textura e natural, que me deixa logo mais confiante. Considero o meu cabelo como o reflexo da minha força interior. Não é um acessório, mas uma maneira de me expressar e de me dar confiança. Acho que é algo que todas nós, mulheres, sentimos. Há algo de empolgante e excitante no nosso cabelo. Permite-nos definir quem somos. É por isso que merece um cuidado excecional”.

Curiosa como nós para conhecer os novos looks de Emily com os cuidados capilares Kérastase? Saiba quais os alimentos que dão mais vida ao cabelo.

Tags:
 

Leave a Reply