By

A empreendedora, autora e blogger britânica é, agora, também embaixadora da Intimissimi. Ella Mills é um dos rostos da nova campanha da marca italiana, que celebra as mulheres de sucesso.

Nunca tinha cozinhado na vida, mas quando descobriu que tinha síndrome de taquicardia postural (um conjunto de doenças que faz com que o retorno do sangue ao coração seja reduzido após um indivíduo se levantar, provocando tonturas e desmaios) tudo mudou.

Foi assim que Ella Mills criou o blogue Deliciously Ella e tornou-se um caso sério de popularidade. Em 2015, lançou o seu primeiro livro – com o nome do blogue – e vendeu mais de 32 mil cópias só na primeira semana, tornando-se o livro de culinária mais rapidamente vendido desde sempre.

Agora, a Intimissimi a escolheu-a para a sua nova campanha, que celebra quatro mulheres de sucesso (para além de Ella, Irina Shayk, Ana Ivanovic e Dakota Johnson), tudo sob a lente do conhecido fotógrafo de moda, Mario Testino. O curioso? Nenhuma mostra o seu corpo. Ella Mills estava longe de ser o rosto de uma campanha, mas ficou “entusiasmada com a proposta”, sobretudo porque mostra o empowerment feminino.

Porque a lingerie, hoje, é também um símbolo de poder e deve ser mostrada, conheça os bodies que pode (e deve) usar no dia a dia.

Entrevista a Ella Mills

 
O que é significa para si ser o rosto da campanha Intimissimi?
Estou muito orgulhosa, sobretudo porque estou ao lado de mulheres maravilhosas. É um ponto de alto da minha carreira.
Qual é a sua peça de lingerie favorita?
Qualquer uma que me faça sentir bem, mas que funcione, também, quando ando a correr de um lado para o outro, durante 14 horas por dia.
Qual é o segredo para o seu sucesso? A simplicidade e o sabor das suas receitas?
É sempre difícil responder a essa questão, mas acho que está associado ao facto de ser honesta e autêntica com o público, de ter construído uma presença online e de ter usado este suporte incrível para construir um negócio sem uma base de clientes. Foram anos muito entusiasmantes, aprendi muito e fiz mais do que poderia imaginar. Editámos quatro livros, uma app, três delis em Londres e temos produtos em três mil lojas nos Reino Unido.

Quais são os seus ingredientes favoritos?
As especiarias. É uma maneira fácil de adicionar muito sabor a um prato. Adoro cominhos, açafrão, sementes de mostarda, pimenta caiena, paprika e canela.
A alimentação é a chave para se ser saudável?
Acho que sentirmo-nos bem é um reflexo que vai além da alimentação. É a alimentação que temos, o exercício físico que fazemos, as nossas relações, os níveis de stresse, as horas que dormimos e o amor e o prazer pela vida.
O que diria a alguém que nunca experimentou as suas receitas?
Experimente! As pessoas assumem que a alimentação saudável é aborrecida e espero que a minhas receitas mostrem que poder ser deliciosa e cheia de sabor.
Quais são os seus objetivos para o futuro?
Quero ser a melhor versão de mim própria para aqueles que me rodeiam. Tenho de ter tempo para tratar de mim, mesmo quando as coisas estão complicadas, e continuar a desafiar-me todos os dias. Quero continuar a aprender o máximo que puder.
 

Os favoritos de Ella

Livro de cozinha: Sou uma grande fã da chef britânica Anna Jones, os seus livros são adoráveis. Gosto também do My New Roots e Green Kitchen Stories.

Lugar favorito: A minha casa. Não há nada que eu goste mais do que estar em casa com o meu marito, Matt, e com o meu cão, Austin.

Prato preferido: Não consigo escolher apenas um. Adoro comida com muito sabor e como muito comida indiana e do Médio Oriente. Não posso viver sem húmus cremoso, tigelas de guacamole, granola crocante, manteiga de amendoim e batata-doce.

 

 

 

Receita de Ella Mills: vegetais assados com pesto de tomate

Vegetais
2 courgettes
2 beringelas
2 primentos vermelhos
1 cebola roxa
1 colher de sopa de ervas secas
3 colheres de azeite
2 dentes de alho, descascados e picados
2 colheres de sopa de vinagre balsâmico
Sal e pimenta a gosto

Para o molho pesto
Meia dúzia de tomates ovais
200 g de tomate seco
1 dento de alho, descascado
1 colher de sopa de vinagre balsâmico
2 colheres de sopa de polpa de tomate
1 colher de sopa de ervas secas
Sal e pimenta a gosto

Modo de preparação
1. Pré aqueça o forno.
2. Corte as beringelas, as courgettes, a cebola roxa e os primentos em fatias e coloque-os numa bandeja para assar.
3. Junte o vinagre balsâmico, o azeite, as ervas, o alho, a primenta e o sal e misture tudo com as mãos.
4. Coloque no forno e deixe ficar por 25 minutos e use uma colher para ir misturando tudo. Faça isto uma ou duas vezes enquanto o tabuleiro estiver no forno.
5. Enquanto os vegetais estiverem no forno, aproveite para fazer o pesto. Junte todos os ingredientes num processador e espere até ficar um molho consistente. Acrescente água a seu gosto.
6. Quando os vegetais já estiverem pronto, sirva-os com uma porção de pesto e algumas amêndoas torradas.

O que achou desta receita de Ella Mills? Experimente-a num jantar com amigos!

Tags:
 

Leave a Reply