By

O verão apresenta-se cheio de tendências surpreendentes e os óculos de sol não são exceção. Aos modelos clássicos, como os aviators, juntam-se os cat eyes, os modelos geométricos, os futuristas e os redondos de vários tamanhos – toda uma panóplia de modelos inspirados no retro, com lentes coloridas em todos os tons, do azul ao roxo.

O verão não é verão se não estrear um biquíni e uns óculos de sol novos! E o melhor de tudo é que, no que toca a um dos nossos acessórios favoritos, é que todos os anos é lançada uma panóplia de modelos em que os preços são tão variados quanto os seus padrões.

Esta estação não é exceção e os óculos querem-se coloridos, desde a haste até à lente. O degradé de cores vai ser comum neste acessório e avisamos que não é assim tão difícil de conjugar com os looks do dia a dia.

Como usar

Os óculos coloridos encontram nos estampados o seu par perfeito, mas qualquer roupa com cor emparelha lindamente num tom sobre tom ou em contraste. A ter em atenção a cor do cabelo, pois nem todos os tons ficam bem com as cores mais vivas das lentes.

Conheça aqui as nossas sugestões.

Mango, 5,99€

 

Leave a Reply