By

Todos os anos deparamo-nos com o mesmo problema: fazer a mala de viagem! Para que seja mais rápido e menos penoso reunimos várias dicas que a vão ajudar a levar tudo (e só) aquilo que precisa!

Fazer a mala de viagem é a maior chatice na altura de ir de férias, que vamos adiando até ao último minuto. Quando a fazemos, acontece quase sempre uma de duas situações: deixamos para trás muitas peças que queríamos levar ou levamos uma mala cheia de roupa sem grande utilidade. Porquê? Ou porque não combinam umas peças com outras ou porque são quentes para o destino e vice-versa.

Na altura de fazer as malas de férias tudo pode acontecer: esquecermo-nos de metade da roupa que tínhamos planeado levar; um quarto das peças não caberem; não conseguirmos fechar a mala ou chegarmos ao destino com tudo a parecer acabado de sair da máquina de lavar roupa, amarrotado. Para que nenhuma destas situações aconteça e porque nunca é tarde para aprender a fazer uma mala de viagem… Siga os passos!

mala de viagem

Se for para fora do País, consulte a meteorologia e informe-se de como está o tempo no local e as temperaturas diurnas e noturnas. Mesmo que leve o impermeável e nunca o chegue a vestir, é sempre melhor do que ficar com frio e com as férias estragadas.

 

Leave a Reply