By

O sítio onde nascemos e passámos a nossa infância toca-nos especialmente, mas há outros que vamos conhecendo ao longo da vida onde queremos voltar. Eis as cidades mais bonitas para nós!

Há quem diga que nunca devemos voltar aos lugares onde já fomos felizes. Ora cá estamos nós para contradizer essa teoria. Queremos muito regressar onde já rimos e nos divertimos muito e queremos também partilhar essa experiência consigo. Quando falamos nas cidades mais bonitas do Mundo não nos referimos apenas aos motivos estéticos (que tanto contam, claro).

Falamos do cheiro, das gentes, dos barulhos e de tudo aquilo que recordamos todos os dias. Por tudo isso, elas são especiais. Viaje connosco na galeria seguinte e, no fim, diga-nos também quais são as suas preferências.

cidades mais bonitas

Lisboa

A CNN considerou este ano a capital portuguesa como a cidade mais cool da Europa. Para nós, é muito mais do que isso. Lisboa é bonita pela luz, pela parte antiga, pela facilidade com que a conhecemos de uma ponta à outra… É especial porque nos recebe todos os dias e nos permite criar, coisa que gostamos tanto de fazer.

 

Leave a Reply