By

Custa pensar que falta pouco mais de um mês para o outono. Afinal, quem quer que o verão acabe? Veja o lado positivo: as novas coleções já chegaram às lojas e tem a oportunidade de renovar algumas peças no armário. Quanto às carteiras, são muitas as que já desejamos. Percorremos os desfiles internacionais, encontrámos as nossas favoritas e sugerimos opções mais acessíveis. Quem é amiga, quem é?

Os desfiles internacionais têm o dom de nos fazer sonhar, não é verdade? Queremos quase tudo o que as modelos desfilam nas passerelles e temos vontade de renovar o guarda-roupa para a próxima estação de uma vez só. E em relação aos acessórios? Quais serão as carteiras tendência do inverno? As opções são, na verdade, imensas. O problema? Alguns preços conseguem ser exorbitantes para os comuns mortais e nem sempre é possível ter aquele modelo tendência.

As carteiras tendência da próxima estação

A Saber Viver andou pelas passerelles (apenas em sentido figurativo) e selecionou as carteiras tendência para o próximo outono. Uma coisa é certa: tons como preto, castanho, verde escuro e amarelo torrado vão estar em força na estações mais frias e prometem ser o complemento perfeito de um dia gelado. Mas como os nossos budgets não chegam às marcas de designers top, fomos ver as novas coleções das lojas e procurámos por modelos parecidos, mas mais acessíveis e que não pesam tanto na carteira – literalmente!

A moda pronunciou-se e marcas como Chloé, Saint Laurent, Balmain ou Miu Miu decidiram que as camurças e adereços metálicos são dois pormenores obrigatórios nestas carteiras tendência.

Na fotogaleria mostramos as nossas inspirações e sugestões de compra. Prepare-se para a próxima estação em grande!

Aproveite ainda também os últimos saldos.

Tendência: Chloé

Carteira em pele de vitelo, 1150€

 

Leave a Reply