By

É modelo, atriz, e agora também já é cantora. Cara Delevingne canta um dos temas do filme Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, onde é protagonista, e temos a dizer que não desiludiu. Pelo contrário! Veja o videoclipe de I Feel Everything.

Cara Delevingne continua a ser um sucesso no mundo das artes e, desta vez, é na música que se estreia. A modelo e atriz de 24 anos é a protagonista de Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, um filme realizado por Luc Besson, que conta ainda com a participação da criadora da marca Fenty Beauty, Rihanna (uma longa metragem de estrelas, portanto). Se está curiosa, não espere mais. O filme estreou em Portugal, a 29 de julho, quinta-feira.

Música para os nossos ouvidos

Quanto à banda sonora, os grandes nomes estão lá. Quando descobriu que Bob Marley e David Bowie eram dois dos nomes a darem música ao filme, a modelo não quis acreditar. “Não há palavras que descrevam o que senti quando ouvi aquele vinil. Achei que ver o meu nome no meio daqueles dois não era real”, disse ao USA Today.

Pode até parecer irreal, mas aconteceu. I Feel Everything contou com a produção de Pharrell Williams e é uma mistura de pop com um toque de sensualidade que é transportado até ao videoclipe. Cara aparece com diferentes looks: ruiva de cabelos ondulados, loira com cabelo curto e morena de franja. O fato azul justo ao corpo e o pormenor masculino, mas forte, da gravata mostram a elegância tão cobiçada da modelo. Já a voz é tão angelical quanto o seu rosto.

Na verdade, a participação da atriz no mundo do cinema tem sido mais que habitual. No verão de 2016 interpretou Enchantress, ou Encantadora, em Esquadrão Suicida, da DC Comics, e ainda agora acabou as filmagens de Life In a Year. Com estreia marcada para 2018, Cara irá aparecer ao lado de Jaden Smith, num drama que conta a história de Daryn, um rapaz que descobre que a namorada tem apenas um ano de vida. A título de curiosidade, foi para este filme que os dois protagonistas raparam o cabelo – o filho de Will Smith chegou mesmo a levar as tão adoradas rastas na mão para a Met Gala. Estranho? Um pouco.

O projeto que dá mais luz às mulheres

À parte da sétima arte, Cara Delevingne tem ainda feito trabalhos humanitários ao lado da Puma. Em Janeiro deste ano, a modelo visitou campos de refugiados no Uganda onde conheceu as dificuldades de vida de jovens mulheres. “Foi uma das experiências mais incríveis que tive na vida. Mudou-a completamente”, confessa no primeiro episódio, onde são reveladas estas histórias. Mas não ficou por aqui.

Cara continuou à procura de mulheres inspiradoras e lançou um desafio a nível mundial. Qualquer mulher podia participar nas Do Your Stories e contar a sua história através da hashtag #DoYouStories. A modelo selecionou 10 mulheres e alguns dos episódios já foram lançados.

Sempre irreverente, a atriz continua a abraçar novos desafios e, ao que parece, não tenciona parar tão cedo.

 

Leave a Reply