By

Luta constantemente contra a falta de volume e, por muito que se esforce, não consegue fazer penteados que durem até ao fim da noite nos seus cabelos finos? Talvez esteja na hora de ir ao cabeleireiro rever o seu corte de cabelo.

O cabelo naturalmente fino precisa de ser cortado da maneira certa para ficar com uma forma que crie volume e movimento. Sem a técnica certa, nenhum styling ou brushing a vai salvar e dar-lhe o volume que sempre desejou ter. Para lhe facilitar a vida, reunimos um pequeno guia de cortes de cabelo e penteados que dão volume aos cabelos finos instantaneamente.

Não lhe estamos a dizer que tem de levar este artigo para a sua próxima visita ao cabeleireiro, mas… pelo menos já vai saber os nomes e tipo de cortes que a vão beneficiar. Confie em nós, o seu cabelo vai agradecer! Continue a ler para saber quais os cinco penteados melhores para o seu tipo de cabelo.

Emma Stone

Bob angular

Um bob ligeiramente angular, que toca no ombro, dá corpo e forma ao cabelo fino. Faça uma franja lateral e escadeie, tal como a atriz Emma Stone, e não se vai arrepender.

 

Leave a Reply