By

Será este o segredo para o bum bum das brasileiras? O Bum Bum Cream esgotou no Brasil e está quase a chegar a Portugal. A promessa: refirmar o rabo e deixá-lo mais macio do que nunca. Até as celebridades adoram o seu aroma. 

O verão já terminou. A pele cobre-se mais. Isso não quer dizer que não cuide dela. Deve continuar a fazê-lo. E, na verdade, pode começar a preparar já o corpo para a estação quente não só com a prática de desporto, como com os produtos certos. E este tem mesmo de conhecer.

Em Portugal, acabamos de dizer adeus às temperaturas altas, mas damos agora as boas-vindas a um creme que podia ser um caso de estudo. Em 2016, a marca de beleza Sol de Janeiro – conhecida pelos seus protetores solares – lançou o Bum Bum Cream, um produto que deixa a pele mais firme e melhora a sua textura.

Feito com extrato de guaraná (melhora a circulação), manteiga de cupuaçu (hidrata) açaí (antioxidante e rejuvenescedor) e óleo de coco (melhora a textura da pele), depressa se tornou um fenómeno a nível mundial. Explicamos porquê.

O sucesso do Bum Bum Cream pelo mundo

Quando chegou à loja online da Sephora esgotou em apenas quatro dias. À Vogue Brasil, Paula Noschese, co-fundadora da marca, disse: “Fomos surpreendidos com esta notícia e estamos muito confiantes. Ainda para mais sendo a única marca brasileira à venda na rede [das lojas Sephora].” A surpresa tinha razão de ser, mas as expectativas foram mais do que superadas.

O lançamento do Bum Bum Cream começou a ser falado por todo o mundo e revistas como a Harper’s Bazaar britânica e a Marie Claire americana não pouparam nos elogios. Nesta última, Lauren Valenti, editora de online, escreveu: “Tal como dizia nas instruções, apliquei-o nos glúteos com movimentos circulares para criar uma sensação de calor, absorver melhor e estimular a circulação. Soube lindamente e não resisti em colocá-lo no corpo todo. Desde aí que tenho aplicado sempre e estou a adorar os resultados.”.

Em julho de 2016, o Bum Bum Cream tornou-se no produto mais vendido da Sephora durante esse mês. Todas queriam um. Não só pelas suas propriedades, como pelo seu delicioso aroma.

Em maio deste ano, a atriz Hillary Duff, em entrevista ao The New York Times, elogiou o aroma do Bum Bum Cream. “Cheira tão bem”, disse a atriz. Também o cantor canadiano Shawn Mendes escreveu no Twitter como  estava encantado com o seu aroma. Além de a sua promessa ser cumprida, parece que a fragrância é o seu complemento ideal.

O Bum Bum Cream chega à Sephora durante este mês de outubro e vai custar 18,55€.

Veja ainda os erros de beleza que tem de parar de fazer.

Foto: Urban Outfiters

Curiosa para experimentar este produto? Fique atenta.

 

Leave a Reply