Bem-estar

O que pode encontrar nas páginas da Saber Viver de dezembro (nas bancas)

Reunimos alguns dos artigos de moda, beleza, bem-estar e lifestyle que pode encontrar no interior da sua Saber Viver de dezembro. Agarre-a já nas bancas ou descarregue a versão digital.

Untitled-7 Untitled-7 Untitled-7
O que pode encontrar nas páginas da Saber Viver de dezembro (nas bancas)
© grafismos Sara Marques
Escrito por
Nov. 25, 2022

Dicas de maquilhagem e beleza, looks festivos e sugestões de presentes, dos mais solidários aos mais sustentáveis, dos low-cost aos de sonho, e ideias para encomendar a ceia de Natal. Tudo isto e muito mais para ler na sua SV de dezembro – já nas bancas e online, aqui.

Nas páginas da Saber Viver de dezembro

A moda está grisalha, e ainda bem

Deu-se início a um movimento que nos ajuda a aceitar a passagem do tempo.

©imaxtree

A normalização de modelos mais velhas nos desfiles e campanhas publicitárias traz o convite à aceitação da passagem do tempo, mas o potencial do movimento ageless é maior do que pode parecer. Será que vamos aproveitar?

Turno da noite

Aliados cutâneos que vão ajudá-la a potenciar os benefícios de uma boa noite de sono. 

© pexels

Dormir nunca foi tão importante como agora, não só por questões de saúde e bem-estar, mas também pela beleza, que pode ser potenciada durante a noite com alguns aliados cosméticos.

It’s beginning to look a lot like christmas

Sugestões de presentes para todas os gostos, feitios e idades.

© pexels

Dar, receber, partilhar… São verbos que inevitavelmente associamos ao Natal. E porque não queremos que lhe faltem ideias numa época que pode ser demasiado avassaladora, escolhemos os presentes por si!

Começar a viver para ter paz

O significado do verdadeiro mindfulness.

© pexels

O verdadeiro mindfulness é viver a vida sem as imposições sociais da positividade tóxica nem sentimentos de culpa. Estar triste, cansada e zangada é normal, até porque ninguém é sempre feliz e não há emoções boas ou más; apenas prazerosas ou dolorosas.

Festas felizes à mesa

Receitas simples, deliciosas e económicas para abrilhantar a noite de Natal.

© Teresa Cameira

O Natal é altura de partilha às refeições, mas às vezes perdemos demasiado tempo na cozinha e não desfrutamos. Neste menu, que pode ser feito com antecedência, sugerimos receitas bastante em conta, porque não é preciso gastar muito para reunir família e amigos num jantar memorável.

I’m dreaming of a white christmas

Troque as cores tradicionais do Natal pela pureza do branco.

© pexels  

Normalmente, a época festiva veste-se de encarnado, verde, dourado… Este ano, troque as voltas ao Natal e invista numa decoração dominada pelo branco – com algumas nuances das cores natalícias tradicionais.

Assine a revista e receba…

Esta oferta Erborian – 20 produtos Skin Therapy Night Oil (30ml) no valor de 58€,

Últimos