© GRAFISMO: SARA MARQUES
O que pode encontrar nas páginas da Saber Viver de fevereiro (nas bancas)

O que pode encontrar nas páginas da Saber Viver de fevereiro (nas bancas)

Reunimos alguns dos artigos de moda, beleza, bem-estar e lifestyle que pode encontrar no interior da sua Saber Viver de fevereiro. Agarre-a já nas bancas ou descarregue a versão digital.

Por Jan. 26. 2024

O romance está no ar e nas páginas da sua revista. Com artigos variados em torno da temática do amor, desde um guarda-roupa sedutor e intemporal a uma seleção de batons à prova de beijos e de livros para ler a dois. Tudo isto e muito mais para ler na sua SV de fevereiro – já nas bancas e online, aqui.

Nas páginas da Saber Viver de fevereiro

 

Para mim, com amor

A lingerie como instrumento de sedução é uma expressão íntima de autoconfiança e feminilidade.

 

© calzedonia

A roupa interior estimula o desejo, mas também fortalece a conexão emocional.

Os sinais da pele

Borbulhas, olheiras, rugas… tudo ‘imperfeições’ com que já lidámos em algum ponto da vida e provavelmente quisemos disfarçar.

 

© pexels

Mas, para lá da estética, o estado da nossa pele também traz à superfície maus hábitos e possíveis mazelas, segundo o face mapping.

Tudo é amor

Do amor-próprio ao amor à arte e a uma causa: devemos celebrar todas as formas de amor.

 

© getty images

No mês em que se celebra o romance, olhamos para todas as formas de amar: o amor-próprio com Joana Gentil Martins e Marisa Liz; o amor à arte com Joana Astolfi e o amor a uma causa com Luiza Teixeira de Freitas.

Casamento feliz

Combinar ingredientes simples para confecionar pratos deliciosos é o segredo do sucesso de um dos casais gastronómicos mais conhecidos de Portugal, o Casal Mistério.

 

© maria midões e bárbara tomaz foodstyling

Para celebrar dez anos de vida, a dupla lançou Casal Mistérios 10 anos, um livro cheio de receitas e dicas para os amantes de culinária.

Serra ou mar

Para um viajante, esta pergunta pode ser de difícil escolha. A boa notícia é que não precisa de decidir! Conhecemos o destino perfeito, que reúne o melhor destes dois cenários.

©marcos bonello

Praias e ilhas que emergem de águas cristalinas, paisagens de perder o fôlego que irrompem na Mata Atlântica, autênticos refúgios idílicos, que ficam a apenas duas horas da vibrante e imponente cidade de São Paulo, no Brasil. Faça as malas e embarque connosco!

Assine a revista e receba…

Esta oferta Institut Esthederm – 25 conjuntos de Intensive Retinol Crème + Bolsa, no valor de 79,95€.

Mais sobre tendência