© Grafismo: Inês Alves Pereira
O que pode encontrar nas páginas da Saber Viver de abril (nas bancas)

O que pode encontrar nas páginas da Saber Viver de abril (nas bancas)

Reunimos alguns dos artigos de moda, beleza, bem-estar e lifestyle que pode encontrar no interior da sua Saber Viver de abril. Agarre-a já nas bancas ou descarregue a versão digital.

Por Mar. 27. 2024

No mês em que se celebram 50 anos de 25 de abril, meio século de democracia em Portugal, trazemos-lhe uma edição que toca em tocas as facetas da liberdade. Descubra o que esta palavra significa para três jovens de uma nova geração, como a moda reflete esta mesma liberdade de expressão, e ainda como o nosso bem-estar é um tema transversal a todas as áreas da vida.

Tudo isto e muito mais para ler na sua SV de abril – já nas bancas.

Nas páginas da Saber Viver de abril

Candy Colors

As cores pastel são tons suaves e delicados que transmitem uma sensação de tranquilidade e que associamos de imediato à leveza da primavera. Na moda evocam romantismo, elegância e feminilidade.

© Imaxtree

O que há de novo? 

Mais do que nunca, preocupamo-nos em envelhecer bem e de forma saudável em vez de tentarmos disfarçar as marcas deixadas pelo tempo. Numa mudança de paradigma, a balança pende para o lado dos tratamentos preventivos, de ativos protetores da barreira cutânea e de fórmulas mais naturais.

© Pexels

Ter a liberdade para decidir

No mês em que se comemoram 50 anos de democracia em Portugal, conversámos com três jovens que correram atrás dos seus sonhos, porque a liberdade de se ser quem é continua a ser tão importante hoje como era há meio século.

© D.R/ Joanna Correia

Os pilares do bem-estar

Emoções, capacidade intelectual, exercício físico, conexão com os outros, profissão, ambiente, dinheiro… quando o que está em causa é o nosso bem-estar geral, tudo conta.

© Pexels

Visitar as capitais da cultura

Enquanto Tartu, na Estónia, Bad Ischl, na Áustria, e Bodø, na Noruega, dividem o título de Capital Europeia da Cultura, em Portugal, as atenções viram-se para Aveiro, a primeira Capital da Cultura Portuguesa.

© Getty Images

Assine a revista e receba…

Esta oferta Kérastase Paris – 25 rotinas de Première no valor aproximado de 160€.

© D.R

Mais sobre tendência