Signo a signo: como ter mais motivação para a semana de 12 a 18 de março

Os mantras são frases que nos ajudam, pela repetição, a influenciar a mente de forma benéfica. Estes são os mantras de 12 a 18 de março, segundo o seu signo. Saiba o que deve trabalhar e melhorar.

Quando repetidos e enraizados na nossa mente, os mantras permitem-nos tomadas de consciência e reflexões, no mínimo, interessantes para cada uma de nós.

O subconsciente é influenciado pelo consciente, ou seja, por tudo o que pensamos e dizemos. Os mantras são uma das formas mais práticas e disciplinadas de conseguir alterar a forma como pensamos e vemos a vida.

Estes são os mantras que pode incluir no seu dia a dia esta semana. Interprete-os como os sinais que precisa de receber para que nos próximos dias ganhe maior consciência de como encarar os seus desafios.

De seguida, saiba quais os mantras de 12 a 18 de março.

Signo a signo: mantras de 12 a 18 de março

Para melhor interiorizar os mantras de 12 a 18 de março, Joana Amoêdo Leite sugere que escreva num post-it ou num caderno o mantra que corresponde ao seu signo solar. “O ideal é ficar num local por onde passe diariamente para que possa ir interiorizando esta ideia.”

Carneiro (21/03 a 20/04)

Esta semana procuro ouvir mais as sugestões de quem me tenta ajudar. Aceitar essas sugestões pode algumas vezes ser mais um sinal de força, e não de fraqueza.

Touro (21/04 a 20/05)

Esta semana dou muita atenção ao meu visual, procuro ir ao cabeleireiro ou receber uma massagem e aproveito esse tempo de embelezamento para estar comigo própria.

Gémeos (21/05 a 20/06)

Esta semana procuro simplificar a minha vida em todos os sentidos que me forem possíveis. Não adianta ter mil projectos, mil ideias e passar a vida a correr entre eles. Simplificar será o meu mote para esta semana.

Caranguejo (21/06 a 22/07)

Esta semana pratico a gratidão interior e exteriormente, na forma como falo com as pessoas e na forma como reconheço aquilo que elas são e fazem.

Leão (23/07 a 22/08)

Esta semana vou focar-me no prazer que tenho. Caso sinta que não tenho prazer na minha vida questiono-me: o que me dava prazer no passado? Como posso voltar a sentir prazer na minha vida?

Virgem (23/08 a 22/09)

Esta semana liberto-me do trabalho sempre que puder, há tarefas que podem espera. Vou cuidar de mim em primeiro lugar, para poder estar mais capaz e mais energética para o resto.

Balança (23/09 a 22/10)

Esta semana vivo a vida em ligação com os outros e seleciono bem as pessoas com quem desejo passar o meu tempo. Não importa agradar a quem não me agrada a mim.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Esta semana foco-me mais na minha sexualidade, no meu corpo e na minha energia feminina.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Esta semana ajo de forma coerente com aquilo em que acredito e para isso respondo primeiramente a esta questão: em que acredito e de que forma estou a ser fiel àquilo em que acredito?

Capricórnio (22/12 a 19/01)

Esta semana penso na minha carreira como uma sucessão de ciclos: agora estou nesta fase e daqui a seis meses, em que fase quero estar? O que quero estar a fazer daqui a 6 meses? Não me agarro em demasia ao trabalho, prefiro olhar para ele desta forma, como uma sucessão de ciclos e mudanças.

Aquário (20/01 a 18/02)

Esta semana dou corpo a um sonho meu, algo que desejo concretizar e parece impossível, mas que sei que me pode fazer feliz.

Peixes (19/02 a 20/03)

Esta semana questiono-me sobre o meu sentido de propósito. O que posso fazer por mim neste momento que me permita um resultado bom e significativo daqui a um ano?


Joana Amoêdo Leite

Life coaching, espiritualidade e astrologia 

Joana Amoêdo Leite usa a Astrologia Psicológica e o seu método de Coaching M.A.R.TA.© para ajudar pessoas a recuperarem a fé nelas próprias. A encontrarem novos caminhos e soluções e a revelarem o seu potencial.

Marcação de consultas[email protected]

E-mail: [email protected]


 

Gostou de saber os mantras de 12 a 18 de março, segundo o seu signoVeja ainda as características do signo Peixes.

Comentários

Signo a signo: como ter mais motivação para a semana de 12 a 18 de março

Os comentários podem ser editados por questões de clareza e para permitir respostas mais gerais.