Horóscopo

Horóscopo semanal: 27 de julho a 2 de agosto

Quer saber qual a influência do tarot no seu signo durante a próxima semana? A Saber Viver diz-lhe o que esperar.

Untitled-7 Untitled-7 Untitled-7
Horóscopo semanal: 27 de julho a 2 de agosto
© Getty Images
Escrito por
Jul. 26, 2020

Descubra o que a semana lhe reserva no amor, saúde e carreira, e ainda qual a sua carta dominante, nas palavras da taróloga e cartomante Margarida Fernandes.

Horóscopo semanal: as previsões para cada signo

Carneiro 21/3 a 20/4

signo carneiro

Carta Dominante: O Carro: superação, êxito.

Amor: Esta semana poderá sofrer alguns imprevistos neste setor. Prepare-se porque dúvidas poderão necessitar de alguma clareza e de análise precisa. Vá atrás do que o seu coração ditar.

Carreira: Sofrerá algumas mudanças, mas muito positivas. Acabe trabalhos atrasados e inicie uma nova etapa. Poderá receber dinheiro que há muito aguarda.

Saúde: Corrija a sua postura para não agravar problemas na coluna.

Conheça as características de Carneiro.

Touro 21/4 a 21/5

signo touro

Carta Dominante: O Papa: estagnação, sabedoria.

Amor: A semana inicia com cumplicidade amorosa. No entanto, tente esclarecer algumas interrogações que surjam. Mantenha a calma num momento de exaltação.

Carreira: Acautele-se com quem a queira desestabilizar. Tem de ter atenção neste setor e não se dar por vencida. Estabilidade financeira.

Saúde: Instabilidade energética.

Conheça as características de Touro.

Gémeos 21/5 a 20/6

signo gemeos

Carta Dominante: A Morte: fim, renascimento.

Amor: Semana difícil para esta nativa, pois estará com as suas emoções à flor da pele. Apela-se à calma e que se aconselhe com familiares. Deve eliminar energias negativas que a prejudiquem, mas que já se arrastam há algum tempo na sua vida.

Carreira: Poderá receber uma notícia inesperada, mas trabalho não lhe vai faltar. Tudo dependerá de si. Faça investimentos de caráter individual.

Saúde: Problemas na vista.

Conheça as características de Gémeos.

Caranguejo 21/6 a 22/7

signo caranguejo

Carta Dominante: O Mago: instabilidade, divertimento.

Amor: Poderá cortar relações ou com assuntos do passado. Seja forte e supere todos os obstáculos que se apresentarem no seu caminho. Conseguirá realizar o que pretende, mas de forma calma e sábia.

Carreira: Concentre-se mais no seu trabalho. Tem de estabelecer objetivos e ir por etapas. Organize-se! Acautele-se com gastos extras de dinheiro. Não gaste acima das suas possibilidades.

Saúde: Controle alergias.

Conheça as características de Caranguejo.

Leão 23/7 a 22/8

signo leao

Carta Dominante: A Imperatriz: bondade, fertilidade.

Amor: Mesmo com lutas subtis e com decisões a serem tomadas, no final desta semana conseguirá encontrar o seu caminho. Clarifique os seus sentimentos e reserve-se.

Carreira: Conte com trabalho em equipa. No entanto, tem que se esforçar, mas terá proteção neste setor. Entradas de dinheiro.

Saúde: Faça análises de rotina.

Virgem 23/8 a 22/9

signo virgem

Carta Dominante: A Temperança: energia, harmonia.

Amor: Tudo irá fluir com alguma calma. Há situações que dependerão mais de si. Fale abertamente sobre os seus temores. Poderão surgir revelações importantes neste campo.

Carreira: Superiores quererão avaliar o seu trabalho, pelo que não deverá falhar nem distrair. Poderá sofrer enganos financeiros. Cuidado!

Saúde: Estabilidade e boa recuperação.

Conheça as características de Virgem.

Balança 23/9 a 22/10

signo balanca

Carta Dominante: O Julgamento: avaliação, análise.

Amor: Esta semana, saiba divertir-se! Terá boa recetividade no amor e tudo andará sobre rodas. Passará momentos muito felizes, mas sem grandes compromissos.

Carreira: Cuidado com desonestidades e com pessoas que prometem e não cumprem. Portanto, não acredite em tudo o que lhe disserem. Desconfie! Financeiramente estará estável, mas tenha cautela.

Saúde: Cuidado com a coluna.

Conheça as características de Balança.

Escorpião 23/10 a 21/11

signo escorpiao

Carta Dominante: O Dependurado: limitação, prisão.

Amor: Semana de extrema cumplicidade neste setor. Poderá falar dos seus sentimentos e de viver uma vida feliz a dois. No entanto, há situações que necessitam da sua análise e de menos desconfiança da sua parte. Confie e dê mais de si ao outro.

Carreira: Proteção nas relações com o estrangeiro. O seu trabalho dependerá de si. Tudo será realizado e com muito sucesso. Invista em mais do que uma área.

Saúde: Energias instáveis.

Conheça as características de Escorpião.

Sagitário 22/11 a 21/12

signo sagitario

Carta Dominante: O Papa: conselho, serenidade.

Amor: Poderá entrar em discussões que a levarão à rutura. Mantenha a calma e não deite tudo a perder. Seja menos impulsiva. A meio da semana poderá dar a volta a estas energias e tomar decisões fundamentais para a sua felicidade. Acabará a semana muito feliz.

Carreira: O trabalho não sofrerá grandes evoluções. Tudo fluirá a seu tempo. Financeiramente terá entradas lentas. Se há muito aguarda receber uma dívida, esta não será a semana indicada.

Saúde: Não carregue pesos, sob pena de prejudicar a anca e a bacia.

Conheça as características de Sagitário.

Capricórnio 22/12 a 19/1

signo capricornio

Carta Dominante: O Dependurado: dificuldade, sacrifício.

Amor: Andará mais reservada ao longo desta semana. Sentirá que está presa a uma situação a que não quer libertar-se. Acautele-se com falsas ilusões e lute pelos seus objetivos. Faça uma introspeção.

Carreira: Imprevistos poderão surgir neste setor, no entanto, saiba aproveitar todas as oportunidades que lhe são apresentadas. Analise bem antes de gastar o seu dinheiro.

Saúde: Cansaço físico e psicológico. Descanse mais.

Conheça as características de Capricórnio.

Aquário 20/1 a 18/2

signo aquario

Carta Dominante: O Imperador: autoridade, ascensão.

Amor: Poderá andar impulsiva e isso trará instabilidade. Irá discutir por tudo e por nada. Mantenha a calma e reflita, de nada lhe vale andar irritada.

Carreira: Conseguirá realizar os seus projetos superando todas as entraves que lhe apareçam. Será uma semana de êxito laboral. Não gaste demasiado para não desequilibrar as suas finanças. Seja racional nas suas despesas.

Saúde: Disfunção gastro-intestinal, devido a alguma tensão nervosa.

Conheça as características de Aquário.

Peixes 19/2 a 20/3

signo peixes

Carta Dominante: A Justiça: clareza, lei.

Amor: Poderá guardar segredos. Andará um pouco enervada e com dúvidas. Corte com o que não lhe traz felicidade. Será uma semana de grande instabilidade emocional.

Carreira: Poderá sofrer uma perda. Também deve manter a calma quando sentir um ambiente pesado ao seu redor. Não pode precipitar-se! Financeiramente, sentirá o dinheiro a cair-lhe dos bolsos, sem retorno.

Saúde: Oscilação de peso.

Conheça as características de Peixes.

Margarida Fernandes é licenciada em Educação para o Ensino Básico, mas o Universo decidiu oferecer-lhe uma profissão bem diferente. Taróloga Cartomante há mais de 20 anos, trabalhou em rádio e online desde 2011, em espaços de tarot dedicados aos ouvintes. Em 2016, estreou-se em televisão no programa A Vida Nas Cartas – O Dilema, da SIC.

Últimos