Horóscopo

Horóscopo semanal: 13 a 19 de julho

Quer saber qual a influência do tarot no seu signo durante a próxima semana? A Saber Viver diz-lhe o que esperar.

Untitled-7 Untitled-7 Untitled-7
Horóscopo semanal: 13 a 19 de julho
© Getty Images
Escrito por
Jul. 12, 2020

Descubra o que a semana lhe reserva no amor, saúde e carreira, e ainda qual a sua carta dominante, nas palavras da taróloga e cartomante Margarida Fernandes.

Horóscopo semanal: as previsões para cada signo

Carneiro 21/3 a 20/4

signo carneiro

Carta Dominante: O Ermita: afastamento, solidão.

Amor: Esta será uma semana de conflitos amorosos. O passado estará no seu quotidiano e trazer-lhe-á nervos e ansiedade extrema. Apenas se sentirá bem sozinha, pelo que poderá afastar-se de quem está ao seu redor.

Carreira: Uma nova proposta pode surgir. No entanto, o tarot indica que todos os contratos devem ser escritos. Não confie apenas na palavra! Racionalize o seu dinheiro para não gastar demasiado.

Saúde: Stresse. Tenha cuidado com o coração.

Conheça as características de Carneiro.

Touro 21/4 a 21/5

signo touro

Carta Dominante: O Papa: sabedoria, proteção.

Amor: Poderá sentir-se dividida esta semana. A sua vida sentimental poderá trazer-lhe instabilidade, pelo que deve fazer uma análise e clarificar os assuntos que envolvem as emoções. Poderá isolar-se, mas o tarot indica que deve pedir conselhos a um amigo.

Carreira: Acautele-se com quem pretende prejudicar o seu trabalho. Alguns problemas poderão surgir neste setor, por isso, não confie em ninguém nem fale dos seus projetos. Especial atenção a roubos ou a desonestidades financeiras.

Saúde: Dores ósseas.

Conheça as características de Touro.

Gémeos 21/5 a 20/6

signo gemeos

Carta Dominante: O Louco: desorientação, inquietude.

Amor: Semana de clarificações sentimentais. Poderá receber uma notícia perturbadora que terá de ser analisada. No entanto, conseguirá transmutar essas energias negativas em positivas. Mesmo com alguns desentendimentos eminentes, o tarot aconselha a que se reserve mais. Conseguirá terminar esta semana com alegria! Afinal, depois da tempestade vem a bonança e há que saber eliminar o que nos inquieta.

Carreira: Prevê-se muito trabalho, mas aconselha-se a que se concentre mais para, assim, conseguir terminar os objetivos propostos. O seu dinheiro deve manter-se em movimento, pelo que pode fazer compras, mas de forma moderada.

Saúde: Estável.

Conheça as características de Gémeos.

Caranguejo 21/6 a 22/7

signo caranguejo

Carta Dominante: O Amoroso: decisão, dualidade.

Amor: Poderá passar por algumas desilusões e tristezas. Tente afastar-se de tristezas. Sentir-se-á só e aproveite para repensar a sua vida. Pode tomar decisões fortes em relação a esta área. Prepare-se para iniciar um novo ciclo.

Carreira: Está numa semana muito favorável no trabalho. No entanto, deve ler todos os documentos que lhe apresentarem e escrever todas ideias e projetos que tenha. Golpes de sorte financeira. Pode jogar e até mesmo vir a ganhar um pequeno prémio.

Saúde: Sujeita a alergias.

Conheça as características de Caranguejo.

Leão 23/7 a 22/8

signo leao

Carta Dominante: O Diabo: manipulação, desejo.

Amor: Há segredos que podem ser desvendados! Poderá ter de lutar com todas as forças pelos seus objetivos. Será bem sucedida. Semana de conquistas amorosas que poderão ser determinantes para o início de uma nova fase na sua vida.

Carreira: Está sujeita a deslealdades. Não acredite em promessas que lhe façam, pois pode sofrer desilusões. Instabilidade financeira.

Saúde: Controle o seu peso.

Virgem 23/8 a 22/9

signo virgem

Carta Dominante: A Justiça: regras, equilíbrio.

Amor: Semana de clarificações amorosas. Pode andar um pouco implicativa, mas saiba que conseguirá ultrapassar esse estado. Um familiar ou alguém muito próximo poderá ajudá-la! Termina a semana em harmonia.

Carreira: Conte com parcerias! Semana protegida no trabalho, no entanto terá de se empenhar mais e ser mais convicta. Melhorias económicas, embora possam ser pouco estáveis.

Saúde: Cuide da sua imagem.

Conheça as características de Virgem.

Balança 23/9 a 22/10

signo balanca

Carta Dominante: O Julgamento: transformação, recompensa.

Amor: Alguma tristeza poderá pairar no ar. Deve desprender-se das amarras, acredite que o destino irá fazer das suas esta semana. Conte com um momento de felicidade extrema que irá mudar a sua vida amorosa.

Carreira: Poderá estar sujeita a deslocações. Conseguirá terminar os seus projetos de forma vitoriosa. O sucesso está consigo! Uma despesa extra estará eminente, no entanto irá conseguir ultrapassar todos os obstáculos.

Saúde: Desgaste físico e psicológico.

Conheça as características de Balança.

Escorpião 23/10 a 21/11

signo escorpiao

Carta Dominante: O Dependurado: dificuldades, mistério.

Amor: Há situações ocultas que poderão deixá-la confusa. Surgirão desentendimentos sérios, pelo que não deve perder as estribeiras. Tente clarificar os seus sentimentos. Fale e aconselhe-se!

Carreira: Não se disperse nos projetos. Focalize-se em apenas um, para que possa colher bons dividendos. Situação económica muito frágil. Não faça gastos supérfluos.

Saúde: Sistema nervoso alterado. Tente acalmar-se!

Conheça as características de Escorpião.

Sagitário 22/11 a 21/12

signo sagitario

Carta Dominante:  A Lua: premonições, receio.

Amor: Apesar de estar numa situação não atacável, vai andar muito reservada e distante de quem a rodeia. Este facto deve-se a falsidades por parte de outros, que tendem a atacar a sua felicidade. Poderão surgir desentendimentos, pelo que se aconselha a que não dê ouvidos a pessoas falsas. Afaste-se de boatos.

Carreira: Semana de definições laborais. Se há muito aguarda uma resposta neste setor, acredite que vai obtê-la de forma positiva. No entanto, não deve baixar os braços. Continue o seu caminho de forma atenta. Não corra riscos financeiros sob pena de perder.

Saúde: Corrija a sua postura.

Conheça as características de Sagitário.

Capricórnio 22/12 a 19/1

signo capricornio

Carta Dominante: A Força: compaixão, entusiasmo.

Amor: Esta semana será bastante enervante para esta nativa. Vai andar muito irritada e a implicar com quem está ao seu redor. Quererá que tudo seja à sua maneira. Realmente estará numa semana extremamente negativa. Tente acalmar-se, afinal, de nada lhe irá servir andar nesse estado.

Carreira: Poderá ter que fazer escolhas. No entanto, será muito bem sucedida e conseguirá colher os seus frutos. Prevê-se entradas de dinheiro.

Saúde: Controle a tensão arterial.

Conheça as características de Capricórnio.

Aquário 20/1 a 18/2

signo aquario

Carta Dominante: A Papisa: sigilo, oculto.

Amor: Será uma semana muito feliz no amor. No entanto, o tarot alerta para não confiar em quem possa querer estragar a sua felicidade. Não se deixe influenciar pelos outros, para não desestabilizar esta semana positiva.

Carreira: Todos os obstáculos serão superados! Conseguirá atingir com sucesso os seus objetivos e será reconhecida pelo seu esforço. Analise as suas finanças. Cuidado com os gastos.

Saúde: Faça exercício físico.

Conheça as características de Aquário.

Peixes 19/2 a 20/3

signo peixes

Carta Dominante: A Justiça: equidade, ordem.

Amor: Pode sentir-se divida e com necessidade de entender os seus sentimentos. Poderá surgir alguém na sua vida que a deixe feliz, mas será algo temporário. No final da semana, terá tendência ao isolamento.

Carreira: Está sujeita a deslealdades. Cuidado com contratos ou propostas duvidosas. Passará por uma semana complicada na área financeira. Poderão surgir problemas de difícil superação.

Saúde: Vigie quistos ou nódulos.

Conheça as características de Peixes.

Margarida Fernandes é licenciada em Educação para o Ensino Básico, mas o Universo decidiu oferecer-lhe uma profissão bem diferente. Taróloga Cartomante há mais de 20 anos, trabalhou em rádio e online desde 2011, em espaços de tarot dedicados aos ouvintes. Em 2016, estreou-se em televisão no programa A Vida Nas Cartas – O Dilema, da SIC.

Últimos