Beleza

Corte o mal pela raiz. Em 2021, dê uma mudança ao seu cabelo

Temos sugestões para todos os gostos e para todos os tipos de cabelo. É de uma mudança que precisa? Veja o que pode fazer.

Untitled-7 Untitled-7 Untitled-7
Corte o mal pela raiz. Em 2021, dê uma mudança ao seu cabelo Corte o mal pela raiz. Em 2021, dê uma mudança ao seu cabelo
© Imaxtree
Marta Chaves
Escrito por
Dez. 29, 2020

O ano de 2020 é para ficar, oficialmente, para trás das costas, certo? Muita coisa pode ter corrido mal no ano marcado por uma pandemia, mas o novo ano deve ser dedicado ao que aí vem, e não ao que ficou para trás.

Entre os muitos passos que pode dar para começar uma nova página em branco, incluímos uma mudança visual na lista. Tenha o cabelo ondulado, encaracolado, liso, goste ou não de cabelos mais curtos ou médios, fizemos uma seleção que para viver 2021 com força e irreverência.

Veja em baixo algumas das nossas sugestões

Cortes de cabelo para fazer em 2021

Pixie

Admitimos que é preciso alguma coragem para fazer um pixie, mas por que não? É um corte radical, sim, mas ao mesmo tempo moderno e elegante que favorece os rostos mais redondos.

;

;

;

;

Cortes curtos

Se tem o cabelo comprido e quer fazer uma mudança de visual significativa, então experimente cortá-lo pelas orelhas. Os cabelos lisos não terão muito problemas com este corte, uma vez que basta pentear e está pronto. Já os mais volumosos e ondulados vão conseguir um look mais ousado (e wild).

;

;

;

;

Franjas

Não há mudança mais fácil do que fazer uma franja. É verdade que os cabelos mais finos podem sofrer com a humidade e a franja facilmente poderá ficar ondulada, mas porque não assumi-la assim mesmo? O cabelo não tem de estar sempre direito. Arrisque!

;

;

;

;

;

Cabelos encaracolados e ondulados

Podem ser difíceis de domar e, devido ao volume, há quem prefira manter o cabelo comprido. Os cortes pela orelha, ou acima, são ideais para quem quer mudar de visual. Estes exemplos são a prova.

;

;

;

;

Cabelos lisos

Mesmo que o seu cabelo não seja totalmente liso, consegue facilmente qualquer um destes looks com um ferro de alisar ou um secador. Seja com franja reta ou para o lado, sendo mais curtos ou mais compridos, os cabelos lisos adaptam-se a qualquer corte.

;

;

;

;

;

Últimos