© pexels
Sim, é possível corrigir os primeiros sinais de envelhecimento precoce. Veja como

Sim, é possível corrigir os primeiros sinais de envelhecimento precoce. Veja como

É impossível parar o tempo, é verdade. Ainda assim, devemos procurar as melhores rotinas de beleza para nos sentirmos bem e diminuir os sinais de envelhecimento. Como? Com a ajuda destes produtos.

Mar. 16. 2023
Em parceria com:

Envelhecer faz parte do ciclo natural da vida e, com ele, aparecem os primeiros sinais de envelhecimento, que por vezes podem ser precoces.

Linhas de expressão, hiperpigmentação, desidratação e enfraquecimento cutâneo são apenas algumas preocupações que surgem com o tempo e que podem afetar a autoestima.

Encontrar a rotina ideal de pele pode ser, então, uma dor de cabeça para muitas de nós. Certas condições específicas, como sensibilidade e vermelhidão, podem parecer um empasse na busca dos produtos ideais.

É aqui que a L’Oréal Paris entra. A marca de cosméticos desenvolveu a gama Revitalift Clinical, composta por um sérum e um creme de rosto, que ajuda a corrigir e apaziguar os primeiros sinais de envelhecimento precoce, sem danificar a barreira cutânea.

Após oito semanas de utilização, a pele encontra-se duas vezes mais brilhante e os poros menos visíveis

Primeiros sinais de envelhecimento

O stress oxidativo dos raios UV, a poluição e o estilo de vida são fatores que potenciam o envelhecimento precoce do rosto. Mas quais são os primeiros sinais deste?

Linhas finas, rugas, perda de firmeza e brilho, tom irregular, poros dilatados e tez baça são as principais preocupações das mulheres depois dos 20 anos, idade onde a pele começa a manifestar sinais de envelhecimento.

Nunca é cedo demais para começar a cuidar da sua pele

O ingrediente estrela desta gama é a vitamina C, um poderoso antioxidante.

No Sérum Clinical Vitamina C Antioxidante, a concentração de 12% desta vitamina equilibra a eficácia e tolerância do rosto para uso diário, em combinação com o ácido salicílico e a vitamina E.

Já o Creme Clinical com Vitamina C protege contra o foto-envelhecimento e o stress oxidativo induzido por infravermelhos e pela poluição, para além de melhorar a luminosidade e textura da pele. Combinado com Vitamina E, glicerina e ácido hialurónico, restabelecer também a hidratação do rosto.

A tecnologia Netlock deste produto fornece um acabamento invisível sem resíduos brancos e ainda uma textura resistente à água e uma proteção SPF 50+.

A fórmula inovadora do Sérum Clinical Vitamina C Antioxidante e do Creme Clinical com Vitamina C pode ser usada por todo o tipo de peles. Basta aplicar duas a três gotas do sérum no rosto, de manhã e à noite, e um pouco de creme de manhã, depois de agitar o produto.

A grande vantagem? Os resultados são visíveis ao fim de uma semana, a pele recupera a luminosidade, as linhas finas estão mais reduzidos e os poros menos visíveis.

Mais sobre branded , pele , rugas