By

Saiu do trabalho ou está pela praia? Passe por um destes 12 bares para relaxar e não vá direta para casa. E o programa não passa apenas por saborear um cocktail ou um copo de vinho. É que pode ver cinema ao ar livre, visitar uma exposição de arte e acompanhar tudo com alguns petiscos.

Os finais de tarde não têm de ser monótonos e repetidos, ainda para mais quando há tantos bares na cidade para descontrair. Entre Porto, Lisboa e Algarve, existem bares com cocktails tão apetitosos que provocam sede só de olhar para eles – e estamos a falar de opções alcoólicas e não alcoólicas.

Temos opções para quem quer beber só um copo e para quem gosta de ver um filme ou visitar uma exposição de arte. Há bares com eventos de verão e outros onde pode, simplesmente, desfrutar da vista.

Saia da rotina, visite um destes espaços e saboreie uma destas bebidas.

Vá a uma sessão de cinema no meio da cidade e ao ar livre

Acompanhe o cocktail ao final o dia com uma sessão de cinema da Cine Society com vista para o centro de Lisboa. O Topo Chiado, junto ao Largo do Carmo, promove todas as quintas-feiras uma sessão de cinema das 20h às 22h. Poderá provar uma bebida temática de acordo com o filme e comer pipocas.

Rodeada pelo Convento do Carmo, o elevador de Santa Justa e o Castelo de São Jorge, o terraço do TOPO Chiado é perfeito para assistir a um filme. O Cine Society já tem algumas sessões esgotadas. No dia 3 de agosto poderá ver O Lobo de Wall Street, mas irá manter-se até setembro. Cada bilhete custa 8,50€.

Morada: Terraços do Carmo.

Horário: 12h – 00h.

 

Leave a Reply