By

O Turismo dos Açores vai estar no Open Mag a 6 e 7 de maio para lhe mostrar o que há de melhor neste arquipélago. Prepare-se para ir até às ilhas sem sair de Lisboa.

Verde, muito verde. Natureza em estado puro. Pessoas simpáticas com mil e uma histórias para contar. Nos Açores, nenhum dia é igual ao anterior – a seguir, vem sempre melhor. É tudo isto e muito mais que o Turismo dos Açores vai mostrar-lhe no Open Mag, a 6 e 7 de maio, no LX Factory.

Durante os dois dias, os locais vêm até Lisboa para lhe contar os melhores segredos das nove ilhas e não só: vai poder experimentar os melhores produtos da região, bem como habilitar-se a ganhar vouchers para diferentes atividades como mergulho, observação de cetáceos ou canyoning, entre outros, e descobrir mais sobre o destino.

Já foi a alguma das ilhas?

One Comment

  1. ines.o.amaral@gmail.com'
    Inês Amaral / 2 de Maio de 2017 at 23:22 /Responder

    Boa noite. Vou fazer uma viagem aos Açores em Junho com uma amiga minha e a nossa ideia é dormirmos em casas de pessoas que vivam nos Açores para podermos ter uma experiência partilhada por locais que conhecem as ilhas melhor do que ninguém. Vamos estar em S. Miguel, S. Jorge, Pico e Faial.

    Será que nos podes dar alguns contactos?

    Somos escuteiras, boas raparigas e adoramos viajar.

    Obrigada,

Leave a Reply