By

É só uma campanha turística, mas é e  muito boa! Desde ontem que toda a Suécia está disponível no Airbnb. Vejam o vídeo que já se tornou viral.

O melhor de tudo nesta campanha promovida pelo turismo da Suécia, Visit Sweden: não se precisa de reservar oficialmente o alojamento, uma vez que todos os ambientes desta inusitada propriedade a norte da Europa são públicos, inteiramente gratuitos e acessíveis a todos! Cada lago é a nossa piscina, cada montanha o nosso terraço com vista, cada floresta um jardim para desfrutar e cada campo de cultivo a nossa despensa de fruta e legumes.
“Isto é possível, graças a um direito sueco garantido pela Constituição sueca, a Liberdade de Circulação, a qual permite que o nosso povo viva intensamente a Natureza. Na Suécia temos tudo, desde montanhas elevadas naté florestas profundas, belos arquipélagos e campos verdes tranquilos. Agora, com o Airbnb, damos as boas-vindas a todos os que visitam a Suécia e incentivamos que experimentem o modo sueco de descoberta”, diz Jenny Kaiser, Country Manager do Visit Sweden na Suécia.

A Liberdade de Circulação na Suécia torna qualquer pessoa livre na Natureza com o direito ter acesso, caminhar, andar de bicicleta ou acampar em qualquer terra, sendo a única exceção os jardins privados e as terras de cultivo.
“Estamos muito entusiasmados em receber a Suécia no Airbnb para que todos a possam explorar. Esta parceria é a primeira entre um conselho de turismo e a plataforma e estamos muito satisfeitos com isso. Foi criada para promover o país como destino por meio do poder da comunidade Airbnb “, disse em comunicado James McClure, diretor-geral da Europa do Norte do Airbnb.

É desta que vai conhecer a Suécia?

 

Leave a Reply