By

Já não precisa de se preocupar com o sítio onde vai deixar o seu cão quando for de férias. Encontramos alojamentos onde o seu animal de estimação não é barrado à entrada.

As malas estão feitas e os miúdos super excitados não param de perguntar quanto tempo falta para chegarem à casa com piscina. O ambiente é de festa e não é para menos: chegaram as tão merecidas férias que todos estão a contar os dias há dois meses no calendário. No entanto, a felicidade não é total. O cão, a companhia que faz parte da família, vai ter que ir para casa de familiares ou para um hotel.

Até há pouco tempo, eram muito poucos os alojamentos que permitiam a entrada de animais domésticos. Agora, de acordo com o site português Bizidog, a lista de hotéis pet friendly já aumentou.

Depois de termos encontrado quatro restaurantes onde pode levar o cão, mostramos-lhe agora oito hotéis onde o melhor amigo do Homem tem direito a entrada pela porta principal. Assim, na hora da partida para as férias, não vai haver espaço para tristezas e melancolias.

 

quinta do marco

Quinta do Marco em Tavira

Nesta quinta com 18 héctares, piscina, spa com massagens e várias atividades para ocupar os dias de verão é permitido um cão por quarto, sem custo associado.

 

Leave a Reply