By

Uma exposição que representa a ligação marítima entre Portugal e a China, uma homenagem à antiga Central Tejo, como maior fonte de energia de Lisboa e ainda uma casa para visitar, dentro do Museu. Saiba tudo sobre as exposições que poderá visitar este domingo no MAAT.

Imagine que a sua casa se transformava numa exposição de arte. Que o seu sofá, almofadas, televisão e móveis eram obras que todos podiam observar. Estranho, certo? É mais ou menos isto que acontece em APQHOME – MAAT, da artista portuguesa Ana-Pérez Quiroga. Esta é, juntamente, com outras seis, uma das exposições que este domingo poderá visitar gratuitamente no Museu de Arte, Arquitetura  e Design, em Lisboa.

Como é costume neste museu, o primeiro domingo de cada mês é sempre de entrada livre. Assim, a 6 de agosto, aproveite e, entre o meio dia e as 20h, passe por lá. Terá oportunidade para ver quem são os artistas do futuro, para ver uma exposição de um artista chinês com mais de 200 obras ou para explorar os conceitos da utopia e distopia.

Até lá, fique a saber um pouco sobre cada exposição disponível na central MAAT.

Branco e Azul | Bai Ming – Lisboa, de Bai Ming

A primeira exposição do chinês Bai Ming em Portugal está, desde 12 de julho, na Sala dos Geradores da Central. Poderá ver mais de 200 peças, que, de cerâmica e pintura, representam a ligação entre Portugal e a China.

 

Leave a Reply