By

Portugal está na moda, pelo que os spas luxuosos e o turismo em terras lusas vive tempos de grande crescimento. Aproveite a onda e faça umas mini-férias de verão para usufruir do melhor que o nosso País tem para oferecer.

Haverá melhor desejo de férias do que ir para um spa luxuoso? É que as férias de verão não têm só de se resumir a praia, piscina e sol. Na verdade, a melhor forma de relaxar é quando está longe do mundo, num ambiente repousado, sem barulho, sem conversas e onde se pode desfrutar do silêncio por si só. A Saber Viver fez uma seleção de cinco spas luxuosos que não pode mesmo perder estas férias.

Quatro deles são em Portugal e ainda lhe propomos um fora do País – com uma paisagem de cortar a respiração. E depois de apresentarmos as nossas sugestões de norte a sul do país, ainda lhe dizemos qual é o tratamento-estrela daquele spa luxuoso e as suas vantagens para a pele (e alma).

Preparada para relaxar? Veja a nossa galeria.

Mandalay Spa, Torres Vedras

Situado em Torres Vedras, a 20 minutos das praias da costa oeste, encontra o Hotel Dolce Campo Real. Com 151 quartos, campo de golfe e centro equestre. Um verdadeiro convite à tranquilidade que não exige uma viagem de quilómetros.

Com oferta de várias experiências holísticas, programas de spa e terapêuticas – como tratamentos de rosto e corpo. O Mandaly Spa encontrou nas terapias oriundas do sudeste asiático a sua principal inspiração. Os tratamentos são baseados em tradições de cura da realeza tailandesa e na medicina indiana Ayurveda, reconhecida como a mais antiga ciência médica da Índia.

 

Leave a Reply