By

O verão na cidade não tem de ser sinónimo de aborrecimento. Há piscinas, festas ao ar livre, esplanadas incríveis e eventos que só podem acontecer quando há dias longos e noites quentes. Conheça as sugestões da Saber Viver e sinta-se de férias – mesmo sem estar!

Já vão longe os tempos em que as férias de verão pareciam não ter fim. Com o trabalho e com a família, estas fazem-se de semanas repartidas, planeadas e quase sempre fora da cidade. Trabalhar entre julho e agosto é uma realidade. Não há como fugir. Porém, há como tornar tudo melhor. Com os dias quentes e longos, surgem festas de final de dia. As esplanadas são aliciantes e todo o tipo de atividade que implique estar na rua é bem-vinda.

E porque queremos que se divirta sempre, a Saber Viver reuniu 13 atividades para fazer no verão e aproveitar ao máximo a silly season! Sugerimos restaurantes, piscinas, festas de sunset, passeios de barco e vários locais onde ver cinema ao ar livre.

Rooftop do Topo Martim Moniz, em Lisboa.

1. Não vá direta para casa – suba a um rooftop

Os dias são mais longos, o Sol põe-se tarde e os finais de tarde ficam compridos e luminosos. Aproveite tudo isto e, antes de ir para casa, vá beber um copo ao final do dia.

Passe pelo Topo Martim Moniz, um dos rooftops mais cool da cidade. Ainda na capital, sugerimos o Jupiter Hotel, na Avenida da República, e as festas de sunset do Altis Avenida, nos Restauradores, que, quinta e sexta-feira, entre as 18h30 e as 20h30, prometem animar os convidados com DJ. No Porto, aproveite a paisagem do Douro no terraço do 17.º Restaurante & Bar ou no Portobello Rooftop Restaurant & Bar.

Tags:
 

Leave a Reply